TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

15/10/2017

PROFESSOR ATÉ O FIM

Do livro A última grande lição 

- Então, vamos esquecer o epitáfio.
- Não, não. Diga como vai ser.
Ele estufou os lábios. 
- Pensei numa coisa assim: Professor até o Fim.
Esperou que eu refletisse sobre a frase. Professor Até o Fim.
- Que tal?
- bom. Muito bom.


Amei, será meu lema daqui em diante.
PROFESSOR ATÉ O FIM.


Um comentário:

  1. Se todos fossem assim,
    Possivelmente essa arte
    Que compartilha ou reparte,
    Seria um mestre sem fim

    Que se faria em clarim
    Anunciando uma parte
    Da luz que não vem de Marte
    Vem d'alma de um serafim:

    Do mestre - o professor
    A professar seu amor
    Passando conhecimento.

    Seja do jeito que for,
    O mestre é o grande senhor!
    É luz no seu firmamento.

    Gostei imensamente do espaço. Parabéns! Seguirei este espaço. Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO